Leoparda cansada

Agradeço a Deus,  diariamente,  a oportunidade que me dá de superar desafios.
I thank God daily that gives me the opportunity to overcome challenges.

Mas hoje estou me sentindo assim – meio cansada.  
But today I’m feeling like this  – half tired.

Semana estressante, mudanças, muitas responsabilidades sobre outras vidas, calor, muito calor, pouco dinheiro(rsrsrs…) como a maioria dos brasileiros.  Não estou me queixando, só desabafando.
Week stressful , changes, many  responsibilities about other  lifes, hot .., very hot, little money (rsrsrs. ..) as most Brazilians. I’m not complaining, just venting.

Deixe um comentário

